terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Não consigo te esquecer

Talvez sob este céu estrelado,
essa noite fria e misteriosa mais uma vez eu acreditei em um sonho,

mas é algo impossível, os sonhos não acontecem,
são apenas ilusões momentâneas...

...É difícil pra mim expressar tudo o que estou sentindo
até mesmo em palavras ou em intermináveis silêncios não encontro uma forma,

uma única maneira de dar-te todo o meu amor, o meu carinho...
...Estou morrendo aos poucos e você é o único que não percebe isso,
e o pior de tudo é que eu não consigo te esquecer e
por mais que eu tente é muito complicado posso até conseguir,

mas apenas por uns instantes e logo em seguida
me encontro novamente com um amor mais forte e duradouro,

me sinto sufocada em não poder te abraçar, te beijar,
estar perto de você em um só momento,
sei que o amor que sinto por você é muito forte e real,
sei também que não posso desistir de você agora,
porém não resisto a tantas confusões, desencontros, decepções...
... É difícil para mim enfrentar tudo isso e
afirmar que quero te esquecer,

pois a cada dia eu descubro o quanto é maravilhoso amar você e
te confesso que é super difícil te esquecer,

praticamente impossível...